Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Terreno-São Paulo-PERDIZES | Ref.: REO516195

  • Area útil/total  120m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO516195

Excelente oportunidade de morar no berço da zona oeste, terreno com 150 metros de área total, localizado próximo a avenida Sumaré e região de facil acesso ao shopping Bourbon, West Plaza e de fácil acesso ao centro da cidade de São Paulo. Diversas panificadoras ao entorno do imóvel além de várias redes do mercado pao de açúcar. Excelente oportunidade para quem quer morar em um bairro calmo e perto de várias atrações. Venha conferir!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade