Venda

R$ 955.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 566 m² por R$ 955.000,00 - Penha - São Paulo/SP

  • Area útil/total  566m² / 566m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0169

Terreno com 566m2 medindo 8,50 x 66
Localização excelente: 10 minutos do Metrô, 600 metros da Padaria e Confeitaria Requinte, a 350 metros do Colégio Ferregueti, 700 metros do Hipermercado Poupa-Ki, 2km do Hipermercado Carrefour, 900 metros da Farmacia Droga Raia, fácil acesso as Avenidas Amador Bueno da Veiga e Governador Carvalho Pinto (tiquatira), rodovia Ayrton Senna, Marginal Tiete e Radial Leste. Além de estar próximo dos correios, agencias de viagem, bares, restaurantes, academias e todo tipo de serviço.

Acesso às principais linhas de Metrô da região, Metrô Penha, Terminal Penha, Vila Matilde e Guilhermina Esperança.

Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mercedes Lopes, 574

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha De França

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha De França

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha De França

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade