- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno comercial à venda na Rua General Sócrates, 344, Penha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA12877
Terreno de 300 metros na Penha.
Excelente localização, próximo ao Viaduto Alberto Badra, Hospital Dia Penha, apenas 10 minutos da Radial e 6 minutos do Metrô Penha. REF. TA12877
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
