Venda

R$ 850.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em São Paulo, Parque Fernanda, com 470 m²

  • Area útil/total  470m² / 470m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0130

Terreno comercial no Parque Fernanda, São PauloExcelente oportunidade de investimento! Terreno de 470m² pronto para construção, com projeto para galpão e estrutura iniciada. Localizado dentro do centro comercial, proporcionando grande potencial para negó(link removido) em uns dos pontos mais fortes do comércio, a rua tem mercados, loja de roupas e varejos, e fica a 100 metros do Supermercdo Sonda e do predio (link removido) tambem é conhecido como centro do Jd. Comercial, ótimo para investimento para montar loja de roupas, salas comercial, clinica e outros.Não perca essa chance de garantir seu espaço em uma região em constante crescimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao local. Aproveite essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade