Venda

R$ 550.000

IPTU

R$ 400

Terreno comercial à venda na Rua Roberto Selmi-Dei, 595, Jardim Santa Margarida, São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 826414

OPORTUNIDADE DE OURO PARA INVESTIDORES! TERRENO COM CONSTRUÇÃO INACABADA - PRONTO PARA O SEU PROJETO! Se você está em busca de um espaço para realizar aquele projeto dos sonhos, acabou de encontrar! Essa é a oportunidade perfeita para quem deseja investir e transformar potencial em (link removido)ção:
Dois lotes amplos e prontos para receber sua ideia!Lote 1:07 salas - Ideais para escritórios, consultórios ou locação comercial.
01 cozinha - Espaço para atender diversas finalidades.
01 banheiro - Para maior comodidade.
Lote 2:Construção inacabada esperando o toque certo para se transformar!
Por que investir aqui?Ótimo para novos negócios, coworking, clínicas ou até mesmo para locação.
Flexibilidade: Adapte o espaço conforme suas necessidades.
Excelente custo-benefício: Transforme essa área em um empreendimento lucrativo.
Tem planos para essa área?
Agora é a hora de fazer acontecer! Junte-se a nós e viabilize seu projeto neste espaço repleto de (link removido) em contato agora mesmo e venha conhecer pessoalmente!Seu futuro investimento começa aqui. Não perca essa chance!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Roberto Selmi-dei, 595

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Santa Margarida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Santa Margarida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Santa Margarida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade