Venda

R$ 25.000.000

IPTU

R$ 16.476

Área à venda no Jardim Noronha

  • Area útil/total  25.000m² / 25.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0049

Excelente área 25.000m² na Av. Carlos Barbosa Santos com 1.362m² de área construída!

Contendo:
- 1 Galpão 160m² (com banheiros com acessibilidade)
- 1 Galpão 375m² (com banheiros com acessibilidade)
- 100 metros de frente com 5 lojas, com uma área extensa e plana para utilização/construção.

Podendo construir hipermercado, polo comercial, material de construção, garagem de ônibus de frente, com moradias nos fundos. Ou usar a área maior para construção de lazer e entretenimento (parque aquático, parques temáticos, etc...)

Zoneamento: ZEIS - 4

Agende agora mesmo com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade