- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 615 m² por R$ 1.500.000,00 - Jardim Modelo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1784
Terreno Industrial à Venda 615m² | Jardim Modelo
Apresentamos uma excelente oportunidade para investimento! Terreno industrial com 615m², localizado no bairro Jardim Modelo, a apenas 500 metros da Rodovia Fernão Dias, sentido Mairiporã.
Este espaço é ideal para a construção de galpões industriais ou logísticos, oferecendo fácil acesso a importantes vias de transporte e distribuição. Com topografia favorável e infraestrutura pronta para receber projetos industriais, o terreno proporciona um excelente custo-benefício para empresas que buscam expansão ou novas instalações.
Destaques do imóvel:
Área total: 640m²
Zonamento industrial
Localização estratégica, próximo à Rodovia Fernão Dias
Ideal para galpões industriais, centros logísticos e armazéns
Fácil acesso ao transporte de cargas e distribuição
Entre em contacto para mais informações e agendamento de visitas!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
