- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 896 m² por R$ 3.000.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1950
Ótimo terreno em Itaquera a venda com 896 metros quadrados, sendo 28 de frente.
Possui um salão (em torno de 200 m² em cima outro com a mesma metragem) e um lava rápido no nível da rua, e um casa nos fundos.
Ótima localização, próximo a universidade Brasil (antiga Unicastelo), fácil acesso ao centro de Itaquera, Av. Jacú-pêssego, Pires do Rio, Radial Leste e ampla infraestrutura.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
