Venda

R$ 2.900.000

IPTU

Não informado

Oportunidade -Terreno à venda, 558 m² por R$ 2.990.000 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP

  • Area útil/total  558m² / 558m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0074

Oportunidade ímpar para investidores e construtores!
Terreno plano de 558m² (18x31m) Rua Bonifácio Cubas e Rua Martins Herédia, na Vila Albertina, localizado entre as futuras estações Freguesia do Ó e João Paulo I / Linha Laranja do metrô.

Hoje com 307m² de área construída, composta por 2 casas antigas para demolição.
Local Ideal para: Edificações residenciais ou comerciais em uma região em valorização acelerada, região em valorização constante.

Localização privilegiada: a 100 metros da futura estação de metrô, com fácil acesso a vias estratégicas e infraestrutura completa no entorno.

Investimento seguro: com a chegada do metrô, a área se torna ainda mais atrativa para incorporadores e investidores que visa garantia e retorno para o investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade