Venda R$ 8.000.000 | |
IPTU | R$ 7.518 |
OPORTUNIDADE ÚNICA TERRENO COMERCIAL DE ESQUINA NA BARRA FUNDA | VOCACIONADO PARA POSTO DE COMBUSTÍVEL, FARMÁCIAS, LOJAS E MAIS
Endereço indisponível Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 623m² / 959m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SH3000
Localização estratégica a apenas 700 metros da estação de metrô Marechal Deodoro e a 400 metros da Avenida Pacaembu.
Este imóvel está situado em uma das esquinas mais privilegiadas da região da Barra Funda, oferecendo excelente visibilidade, fácil acesso, e alto fluxo de pedestres e veículos, o que o torna ideal para grandes redes varejistas, farmácias, lojas de conveniência, postos de combustíveis, clínicas e centros de serviços.
Fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Pacaembu, Rua Turiassu, Avenida São João e Marginal Tietê, além de estar próximo a polos residenciais e comerciais importantes.
DETALHES DO IMÓVEL
Área total do terreno: 959 m²
Área construída existente: 623 m²
Esquina com grande frente para duas ruas, ideal para projetos com múltiplas entradas
Imóvel com documentação 100% regularizada
SEM passivo ambiental pronto para aprovação de novos projetos ou reformas