Venda

R$ 4.700.000

IPTU

Não informado

Destaque

Área à venda, 1092 m² por R$ 4.700.000,00 - Monte Castelo - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  1.092m² / 1.092m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0002

TERRENO ÁREA VENDA CENTRO MONTE CASTELO ESQUINA LOCALIZAÇÃO EXCELENTE

Ótimo para construção de prédios, casas ou empreendimentos comerciais. Em excelente localização. Em frente a grande avenida.

O bairro Monte Castelo fica localizado em São José dos Campos, próximo aos bairros Frei Leopoldo, Vila Progresso e Jardim Jussara, conta com muitos pontos de interesse de São José dos Campos! Você pode encontrar escolas ou colégios, tais como Colégio Tableau, E. E. Adelia Chucri Neme e Univap, além de shoppings, tais como Galeria Paulista e Shopping Centro.
O bairro também conta com parques ou áreas verdes, como Praça Platina, e hospitais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade