Rua Coronel Spínola De Castro, 4337, Centro, São José do Rio Preto/SP
Área útil1.650m²
Área total1.650m²
Área à venda, 1650 m² por r$ 2.500.000,00 - centro - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0039
Sua nova área de oportunidades no centro de São José do Rio Preto!
Apresentamos uma área localizada na região central de São José do Rio Preto, em posição de esquina e com duas laterais voltadas para ruas bem movimentadas e conhecidas na cidade. Esta localização privilegiada oferece uma diversidade de opções para construção que podem trazer uma rentabilidade muito expressiva para o imóvel.
Dentro desta área existem aproximadamente 6 casas que compõem uma travessa, já proporcionando uma boa rentabilidade mesmo na configuração atual. Esta é uma excelente oportunidade de investimento, seja para manter os imóveis existentes ou para desenvolver novos projetos.
O preço pedido está bem atrativo em comparação ao que se encontra disponível na região, tornando esta oferta ainda mais interessante. Além disso, neste caso, o investimento já inclui os imóveis construídos.
Não perca essa oportunidade única de investir em uma área central com grande potencial de rentabilidade em São José do Rio Preto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Centro, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muffato
130 mAgrometal
610 mPão de Açúcar
610 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emef Professor Oscar Arantes Pires
210 mAnglo Rio Preto
290 mAnglo Kids
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
270 mFarmácia Ambulatorial
270 mDrogaria Saúde 2
350 m

