Venda

R$ 1.390.000

IPTU

Não informado

Terreno com Casa à venda, 330 m² por R$ 1.390.000 - Centro - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  330m² / 330m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0137

Terreno com área de 330,00 m² tendo 10,00 metros de frente. Sua topografia é plana sendo a parte frontal no nível da rua e do meio para o fundo abaixo do nível da rua.

Possui uma casa antiga ampla e aproveitável com aproximadamente 246,80 m², acesso lateral para fundo do terreno, porão, jardim, quintal, área coberta com oficina, 4 vagas de garagem sendo 3 cobertas.

Está localizado próximo dos Hospital Anchieta e IFOR, da pizzaria Sala Vip e Hirota Supermercado. Tem fácil acesso para a Rua Marechal Deodoro e para as Avenidas Francisco Prestes Maia e Brigadeiro Faria Lima.

Agende uma visita !!!

OS VALORES E DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES PELO PROPRIETÁRIO SEM PRÉVIO AVISO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade