Avenida José Odorizzi, 79, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno comercial à venda na Avenida José Odorizzi, 79, Assunção, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 21303
Terreno para Venda - 300 M² - Bairro Assunção - SBC.
Terreno 12 X 25, Ideal para Construtores.
Documentação OK.
Com 01 Pavimento já Pronto.
Próximo a todo Comércio Local, Padarias, Supermercados, Hospitais, UBS, Farmácias, e de Fácil Acesso as Principais Ruas, Avenidas, Rodovias e ao Sistema Público de Transporte Coletivo.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ter o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
Agende já a sua Visita!!!
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Assunção, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Assunção tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pratique Saúde Stúdio
90 mSmart Fit
680 mDom Pilates Pilates e Fisioterapia
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Curiós
240 mPraça dos Coleirinhas
350 mPraça dos Pintassilgos
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Assunção e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniência Oishi Kohi
300 mShell Select
540 mDia
540 m
