Venda

R$ 2.650.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno comercial
  • Área total5.000


Terreno comercial à venda na do Agronomo, 185, Quintas do Ingaí, Santana de Parnaíba

Descrição

Última atualização: | Ref: 67016

Terreno Comercial à venda em Aldeia da Serra

Este terreno comercial à venda próximo ao condomínio Mosaico da Aldeia oferece uma oportunidade única para investidores que buscam um terreno de alto padrão em uma localização privilegiada. Localizado a apenas 40 km de São Paulo, o condomínio Mosaico da Aldeia é conhecido por sua infraestrutura de qualidade e segurança de alto nível.

Principais Características:

Localização Privilegiada: O terreno está estrategicamente localizado em Aldeia da Serra, a uma curta distância de São Paulo, tornando-o ideal para uma variedade de empreendimentos comerciais.

Infraestrutura de Lazer: O condomínio Mosaico da Aldeia oferece comodidades de lazer, como quadra de tênis em saibro, quadra de streetball, playground e bosque, o que pode atrair clientes em potencial para o seu negócio.

Segurança de Alto Nível: O condomínio conta com recursos de segurança de alto nível, incluindo guarita blindada, iluminação pública em LED, circuito fechado de TV, ronda de segurança, portaria e perímetro de muros fechados com tela laminada e cerca elétrica. Isso proporciona tranquilidade e proteção para o seu investimento.

Ampla Área Total: O terreno possui uma área total de 5.000 metros quadrados, proporcionando espaço suficiente para uma variedade de projetos comerciais.

Infraestrutura Básica: O terreno já está pavimentado e conta com acesso à rede de energia elétrica e água, facilitando o desenvolvimento de qualquer projeto comercial.

Se você está procurando um terreno comercial em uma localização estratégica com infraestrutura de qualidade e segurança, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca a chance de explorar o potencial deste terreno e agende uma visita para conhecer mais detalhes e começar a planejar o seu próximo empreendimento em Aldeia da Serra.

Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o terreno.

Siga nosso perfil: @(link removido)

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Quintas do Ingaí, em Santana de Parnaíba.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Quintas do Ingaí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Du Barão Pizzaria

    1.0 km
  • 1600 Beef & Pizza

    1.4 km
  • McDonald's

    1.5 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Quintas do Ingaí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Arboreto

    1.4 km

Parques e áreas verdes

Morar no Quintas do Ingaí é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça da Aldeia

    1.6 km
  • Sistema de Lazer

    1.6 km
  • Praça da Pedra

    1.8 km



Publicidade