Venda

R$ 5.999.000

IPTU

R$ 861

Terreno comercial
  • Área útil6.992

  • Área total6.992


Terreno comercial à venda na Rua Anhembi, 151, Centro, Santana de Parnaíba

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1668214-7

Código do Imóvel: CM1668214-7 - Imóvel anunciado por RE/MAX City - CRECI 38990J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em uma das cidades mais encantadoras e históricas do Brasil: Santana de Parnaíba, localizada na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo.

O imóvel está situado em área nobre e estratégica, na região central da cidade, ideal para empreendimentos residenciais, comerciais ou turísticos.

Detalhes do terreno (desmembrado em 4 lotes):

Lote A-1: 674,33 m²
Lote A-2: 1.192,97 m²
Lote A-3: 529,45 m²
Lote A-4: 4.595,40 m² (sendo 2.145,40 m² considerados área edificável devido à preservação ambiental)

Área total: 6.992 m²

Diferenciais para Investidores e Incorporadoras

Localização privilegiada ao lado do Centro Histórico tombado pelo CONDEPHAAT e IPHAN, com fluxo contínuo de visitantes.

Potencial para empreendimentos de uso misto (residencial, comercial e turístico), centros culturais ou gastronômicos.

Região com forte apelo turístico e religioso, recebendo dezenas de milhares de visitantes anualmente em eventos tradicionais como o Drama da Paixão, Natal de Luz e festivais culturais.

Município em constante valorização imobiliária, com crescimento do turismo e da demanda por empreendimentos diferenciados.

Por que investir aqui?

Oportunidade única em uma cidade que une patrimônio histórico, turismo consolidado e potencial econômico em expansão.

Área rara disponível em zona central, ideal para projetos comerciais, mall, ou lojas âncoras, com alto retorno sobre investimento (ROI).

Diferenciais da localização

Ao lado do Centro Histórico com rica arquitetura colonial portuguesa
Forte apelo turístico, cultural e religioso
Grande fluxo de visitantes em eventos tradicionais, como o Drama da Paixão (segundo maior do Brasil), Natal de Luz, Carnaval e Encontro de Antigomobilismo
Município em constante valorização imobiliária
A alguns metros da Rodoviária da cidade
Ao lado de lojas âncora como Lojas CEM, Casas Bahia, Drogasil, Magazine Luiza e Supermercado São Vicente.

Este terreno é perfeito para quem busca investir em projetos diferenciados, que podem unir tradição, turismo, cultura e modernidade em um dos locais mais charmosos da região metropolitana de São Paulo.

Santana de Parnaíba História, cultura e oportunidade em um só lugar!

Não perca tempo e venha conhecer esta área!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Centro, em Santana de Parnaíba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Monte Castelo

    50 m
  • Largo Domingos Jorge Velho

    120 m
  • Praça da Saudade

    130 m

Farmácias

Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.

  • Drogasil

    110 m
  • FarMais

    610 m

Escolas

Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Técnica Professora Ermelinda Giannini Teixeira

    190 m
  • Colégio Municipal Tenente General Gaspar de Godoi Colaco

    540 m
  • Colégio Alumiar

    610 m



Publicidade