Venda

R$ 6.980.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 5937 m² por R$ 6.980.000,00 - Campos Elíseos - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  5.937m² / 5.937m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0035

Excelente Área medindo 5.937,73 m², 81 metre de frente p rua , localizada no Bairro Campos Elíseos, Venha conferir. Agende sua Visita com um dos nossos Corretores !!!

*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade