Rua Paulo De Tarso Da Silva Augusto, 10, Vila Sônia, Piracicaba/SP
Área útil411.000m²
Área total411.000m²
Área à venda, 411000 m² por r$ 35.000.000,00 - vila sônia - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0264
ÁREA COMERCIAL 411.000 M², À VENDA NO BAIRRO VILA SÔNIA - PIRACICABA/SP
Área urbana com 411.000 m², ideal para loteamento com lotes a partir de 200 m². Localização estratégica, próxima a comércios, escolas, serviços e com fácil acesso a vias principais. A topografia é favorável para desenvolvimento residencial, com ótimo aproveitamento do terreno.
Região em crescimento, com alto potencial de valorização, ideal para projetos de bairro planejado. Excelente oportunidade para incorporadoras e investidores que buscam empreendimentos de médio e grande porte.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial na Vila Sônia, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Sônia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Itaicy
310 mSistema de Lazer "Dorival Paes de Camargo"
590 mPraça Dalva Marisa Roque dos Santos
740 m
Escolas
Morar na Vila Sônia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M.E.F. "Prof. Taufic Dumit
490 mE.M. Antonio Boldrin
620 mKaique
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Sônia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pizelli Supermercado
870 mSupermercado São Paulo
990 mAtacadão
1.9 km