Venda

R$ 3.500.000

IPTU

R$ 1.618

Área a venda, no bairro Vila Prudente em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  3.180m² / 3.180m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0066

Área para venda no bairro Vila Prudente, Piracicaba/SP.

Área já retificada medindo 3.180,74m²

Localizado em uma das melhores região de Piracicaba, do lado da Av. dois córregos, a 5 minutos do centro, em via com acesso para o Distrito Industrial Unileste, Hospital UNIMED, Faculdades Anhanguera, Anhembi-Morumbi e UNIMEP, em seu entorno podemos encontrar comercio diversificado entre eles hipermercados COOP, supermercados Delta (frente), próximo atacado Maxxi, Farmárcias, Escolas, e outros.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade