Terreno comercial
  • Área útil20.000

  • Área total20.000


Terreno comercial à venda na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 51, Nova Veneza, Paulínia

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0041

Oportunidade Única! Terreno Comercial à Venda em Paulínia!

Você está procurando o local perfeito para investir ou expandir seus negócios? Apresentamos uma oportunidade imperdível em uma das localidades mais promissoras de Paulínia!

Características do Terreno:

Localização Premium: Situado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, este terreno comercial está estrategicamente posicionado para oferecer visibilidade e acesso privilegiados.
Ampla Área: Com uma área total de 20.000 m², este terreno oferece um espaço generoso para desenvolver projetos comerciais de grande escala.
Potencial Ilimitado: Ideal para construção de empreendimentos comerciais, industriais ou mistos, este terreno é uma tela em branco esperando por sua visão empreendedora.
Localização Privilegiada:
Paulínia é conhecida por seu ambiente empresarial dinâmico e infraestrutura de qualidade. Este terreno está estrategicamente localizado para aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a região tem a oferecer.

Não Perca Esta Chance Única!
Se você está pronto para dar o próximo passo em direção ao sucesso comercial, não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Nova Veneza, em Paulínia.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno comercial no Nova Veneza tem fácil acesso ao transporte público.

  • Parque Ecológico

    80 m
  • Parada Antônio Ferro

    180 m
  • Parada São Bento

    480 m

Parques e áreas verdes

Morar no Nova Veneza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Dr. Washington Luiz

    90 m
  • Praça 28 de Fevereiro

    90 m
  • Parque Ecológico Armando Müller

    170 m

Escolas

Morar no Nova Veneza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMESFM Vitor Szczepanski e Souza Silva

    140 m
  • EMEFM Prefeito José Lozano Araújo

    510 m
  • E.M.E.F. Sol Nascente

    620 m



Publicidade