Venda R$ 12.999.999 | |
IPTU | Não informado |
Terreno comercial à venda na Avenida Constante Pavan, 4, Betel, Paulínia
Avenida Constante Pavan, 4, Betel, Paulínia/SP
Area total 72.600m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR000218
Área industria total de 72 mil (link removido) vender a parte próxima a pista que totaliza a uma área de 52 mil metros, o preço é 200 reais o metro;Se vender a área total que são 72 mil metros o metro sai por 180 o (link removido) a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com vendas, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! Com Mara( 97
Conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 10/06/2025
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.