Venda

R$ 4.340.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 7000 m² por R$ 4.340.000 - Betel - Paulínia/SP

  • Area útil/total  7.000m² / 7.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0215

Terreno à venda em Betel- Paulínia- SP. Uma área com 7000 m² para seu novo empreendimento, localizado no bairro em repleto desenvolvimento comercial. Pode ser dividido em duas áreas de 3500 m², sua localização é perfeita, fazendo ligação com Barão Geraldo, centro de Paulínia e com fácil acesso para Campinas e das Rodovias Zeferino Vaz, Anhanguera e Dom Pedro.

Agende sua visita com:

Gilberto Neves - Consultor Imobiliário
19-

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade