Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Área de Lazer para Venda em Mogi Mirim, Jardim Flamboyant, 2 banheiros
Rua Eurico Carvalho, Jardim Flamboyant, Mogi Mirim/SP
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 026-TE
Área de Lazer Completa à Venda Jardim Flamboyant Mogi MirimSPValor de Venda: R$ 250.000,00Área Total: 300 m² Descrição:Excelente área de lazer à venda no bairro Jardim Flamboyant, em Mogi Mirim. Ideal para quem busca um espaço completo para confraternizações, eventos familiares ou até mesmo para investimento como espaço de locação. Estrutura do Imóvel:Churrasqueira Forno de pizza Fogão a lenha 2 banheiros Amplo espaço coberto e arejado, ideal para festas, almoços e momentos de lazer Localização:Localizado em região estratégica, próximo à Av. Pedro Botesi, Havan, Supermercado GoodBom, com fácil acesso e excelente infraestrutura ao redor. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita:Alan Carvalho CRECI 235.714-F WhatsApp: (19) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.