Venda

R$ 6.800.000

IPTU

Não informado

Área comercial à venda, Conjunto Residencial do Bosque, Mogi das Cruzes.

  • Area útil/total  17.000m² / 17.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0002

ÁREA DE 17.000m²
Com um valor de venda de R$ 6.800.000,00, estamos abertos a propostas e também aceitamos permuta como forma de pagamento, oferecendo flexibilidade para atender às suas necessidades.

Essa área é uma excelente opção para investidores e empreendedores que desejam desenvolver projetos residenciais, comerciais ou industriais. A localização estratégica na Avenida Shozo Sakai proporciona fácil acesso a serviços, comércios e vias principais.

Não perca a oportunidade de conferir pessoalmente todas as vantagens e benefícios que essa área tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Venha explorar o potencial desse terreno e transformar sua visão em realidade.

Publicidade
Publicidade