Venda

R$ 6.800.000

IPTU

Não informado

Área comercial à venda, Conjunto Residencial do Bosque, Mogi das Cruzes.

  • Area útil/total  17.000m² / 17.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0002

ÁREA DE 17.000m²
Com um valor de venda de R$ 6.800.000,00, estamos abertos a propostas e também aceitamos permuta como forma de pagamento, oferecendo flexibilidade para atender às suas necessidades.

Essa área é uma excelente opção para investidores e empreendedores que desejam desenvolver projetos residenciais, comerciais ou industriais. A localização estratégica na Avenida Shozo Sakai proporciona fácil acesso a serviços, comércios e vias principais.

Não perca a oportunidade de conferir pessoalmente todas as vantagens e benefícios que essa área tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Venha explorar o potencial desse terreno e transformar sua visão em realidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade