Venda

R$ 1.300.000

IPTU

Não informado

Linda Chácara com Sobrado para Venda no bairro Biritiba Ussu.

  • Area total  4.400m²

  • Suites:  3 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: CH015

Linda Chácara com Sobrado para Venda no bairro Biritiba Ussu, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP.

- 5 dormitórios, sendo 3 suítes,
- Possui 5 banheiros
- 3 salas
- Cozinha
- Área Gourmet
- Churrasqueira
- Piscina

Área Construída com 600,00 m², Área do Terreno com 4.400,00 m².

Valor do Imóvel R$ 1.300.000,00.

Básico: Água, Energia, Esgoto, Murado, Pavimentação.


Observação: Obs. Estuda permuta por carro e imóvel em Mogi das cruzes

Wesler Comel Imóveis Faz: ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS, ANALISE DE CRÉDITO -TODOS OS BANCOS, AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS, Fazemos seu simulado de compra, Regularizamos Documentos do imóvel.

Agende sua Visita!: Segunda á Sábados! com hora marcada, Será um Prazer te Atender!.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade