Avenida João Procópio Da Silva, Parte Da Estância E Haras Tc, 53, Jardim Esmeralda, Marília/SP
Área útil10.049m²
Área total10.049m²
Terreno comercial à venda na Avenida João Procópio da Silva, Parte da Estância e Haras TC, 53, Jardim Esmeralda, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V30886
Área muito bem localizada em bairro de grande valorização e crescimento, situada em uma das principais avenidas do bairro, com fácil acesso a condomínios, posto de combustível, supermercados, escolas, comércio local e à rodovia. Medindo aproximadamente 10.000m², com ótima topografia.. ref. 30886 atualizado em 02/10.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Jardim Esmeralda, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Esmeralda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Esmeralda, com farmácias sempre por perto.
Droga Mais
200 m
Restaurantes
No Jardim Esmeralda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Parada 445
1.2 km