Avenida Marechal Arthur Da Costa E Silva, 1, Jardim Glória, Limeira/SP
Área útil492.000m²
Área total492.000m²
Área comercial à venda, jardim glória, limeira - ar0276.
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0276
ÁREA COMERCIAL/INDUSTRIAL 492.000M², À VENDA NO BAIRRO JARDIM GLORIA - LIMEIRA/SP
A área possui 492.000m², poço artesiano de capacidade de 18mil litros, Bem proximo das margens da rodovia Anhanguera em Limeira. Essa localização estratégica oferece fácil acesso a vários pontos da cidade e da região, além de proporcionar visibilidade e visibilidade para sua empresa. Seja para construir um centro empresarial ou industrial, essa área é perfeita para quem busca crescimento e desenvolvimento.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (Creci: 035277j)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Jardim Glória, em Limeira.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Glória tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Atlética
630 mSparta
1.4 kmStudio Fit
1.9 km
Restaurantes
No Jardim Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Vô João
750 mV8 Restaurante
1.3 kmRose
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Taba do Brasil
930 mPraça do Italo
1.4 kmPraça Santa Lucia
1.6 km