Venda R$ 37.500.000 | |
IPTU | Não informado |
Área Comercial à venda, Vila das Hortências, Jundiaí - AR0155.
Avenida Prefeito Luís Latorre, Vila das Hortências, Jundiaí/SP
Area útil/total 25.000m² / 25.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0155
Área para VENDA localizada no bairro VILA DAS HORTÊNCIAS em Jundiaí/SP.
Com grande potencial para construção comercial ou residencial, esta área destaca-se pela excelente localização, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e visibilidade privilegiada em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.