Avenida Geraldo Azzoni, --, Rio Acima, Jundiaí/SP
Área útil20.000m²
Área total20.000m²
Terreno de 20.000 m² à venda no bairro rio acima em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V59184
TERRENO À VENDA - BAIRRO RIO ACIMA - JUNDIAÍ/SP
Excelente oportunidade para quem busca uma área ampla em região tranquila e bem localizada.
Terreno com 20.000 m², em terra bruta, sem benfeitorias, ideal para exploração de atividades rurais ou similares, conforme zoneamento local.
Abastecimento de água por poço e esgotamento por fossa séptica.
Importante: dependendo da atividade ou uso pretendido, é necessária a verificação prévia junto à Prefeitura de Jundiaí quanto à viabilidade e permissões legais.
Condomínio residencial não é permitido.
A localização é um grande diferencial, o imóvel está próximo às principais rodovias da região, Anhanguera e Bandeirantes, facilitando o acesso e a mobilidade.
O bairro Rio Acima, em Jundiaí/SP, é conhecido por seu ambiente tranquilo, contato com a natureza e perfil predominantemente rural/residencial, com comércio local básico, escolas e unidades de saúde nas proximidades, oferecendo qualidade de vida e fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 59184 atualizado em 13/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
