Venda

R$ 3.200.000

IPTU

R$ 510

TERRENO À VENDA NA AVENIDA ANTÔNIO BORIN - JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  13.575m² / 13.575m²

  • Suites:  2 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: V45747

TERRENO À VENDA NA AVENIDA ANTÔNIO BORIN - JUNDIAÍ/SP

Terreno à venda com área de 13.575,00 m², no local tem galpões e casas locadas sendo:

- 4 Galpões;
- 5 Casas de blocos com telhado caletão.
- Infraestrutura;
- Asfalto;
- Água, esgoto;
- Local e murado e cercado.

Terreno à venda com área de 13.575,00 m², em área urbana próximos a supermercados, padarias, farmácias, padarias, restaurantes, escolas, posto de combustível, posto de saúde, ponto de ônibus, com documentação em ordem para financiamento.

Ótimo para investidor, empresas de ônibus, transportadoras, terraplanagem, montar negócios de eventos, agropecuária entre outros.

AGENDE JÁ A SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!. ref. 45747 atualizado em 16/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade