Venda

R$ 4.800.000

IPTU

Não informado

Área industrial e comercial para venda com 65.232,48 m² - Próximo da Dutra - Jacareí SP

  • Area total  65.232m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V17592

Área mista para venda com 65.232,48 m² - Próximo da Dutra - Jacareí SP

- Testada para a Dutra
- Área Rural pelo Incra
- Área escriturada
- 12 km do Centro de Jacareí
- Aceita permutar por imóveis ( casa, apartamneto, terrenos )

O terreno está localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra no KM 170 e no sentido São Paulo, está face do terreno possui 469,3 metros de comprimento entre os pontos AJ5-M-2277 e AJ5-M2278. O lado do terreno que margeia com Estrada Santana possui 312,35 m de extensão, sendo que o ponto AJ5-M-2276 está ao lado de uma ponte por onde passa um córrego e o ponto AJ5-M2277 é a conexão da Estrada Santana com a Rodovia Presidente Dutra (Km 170 + 145,41m) complementando o polígono que compreende a área total do terreno de 65.232,48 m², o lado entre os pontos AJ5-M-2278 e AJ5-M2279 possui 92,64 metros e a face que liga o pontos AJ5-M-2279 até o AJ5-M2276 tem 303,36 metros de extensão.. ref. 17592 atualizado em 17/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade