Rodovia Miguel Melhado, S/N, Centro, Itupeva/SP
Terreno comercial à venda na RODOVIA MIGUEL MELHADO, S/N, Centro, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: AR005178
Área à Venda — 45.000 m² | Localização Estratégica em Frente ao Condomínio Fazenda da Grama em Itupeva
Excelente oportunidade para investidores, incorporadores e empreendedores que buscam uma área ampla, bem posicionada e com grande potencial de valorização.
Com 45.000 m², este terreno oferece inúmeras possibilidades de desenvolvimento em uma região nobre e altamente procurada, localizada em frente ao renomado Condomínio Fazenda da Grama.
Destaques da Área
45.000 m² de terreno com grande potencial construtivo;
Localização privilegiada, ideal para empreendimentos residenciais, comerciais ou de lazer;
Região de grande valorização, cercada por condomínios de alto padrão;
Fácil acesso às principais rodovias e centros urbanos da região e também ao aeroporto de Viracopos
Entorno consolidado e com infraestrutura completa.
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita! A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada! LIFER Imóveis - 26/12/2025
