Terreno comercial
  • Área útil41.000

  • Área total41.000


Terreno comercial à venda na Avenida Emílio Chechinato, --, Bairro da Chave, Itupeva

Descrição

Última atualização: | Ref: V32949

ÁREA COMERCIAL PARA VENDA - ITUPEVA/SP

Terreno com área total de 41.000 m², destinado a fins comerciais, possui frente de aproximadamente 200 metros para uma importante avenida, oferecendo excelente visibilidade e fácil acesso. Apresenta ótima topografia, ideal para projetos de grande porte, e está situado em uma região estratégica, em pleno desenvolvimento urbano e econômico.

A proximidade com estabelecimentos comerciais, como Sorvetes Jundiá, Buteco e Choperia do Giba o Petisco, Esquina do Açaí, Karaokê Vegas Bar, Arena One, Restaurante Cabana Grill, Complexo Esportivo Nei Marciano, Rio Jundiaí e Spazio di Cristalli, reforça o potencial do local para empreendimentos comerciais, de serviços ou lazer.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 32949 atualizado em 13/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.

Ver descrição completa




Publicidade