Avenida Guerino Grisotti, 947, Jardim Arizona, Itatiba/SP
Área útil10.000m²
Área total10.000m²
Terreno comercial à venda na Avenida Guerino Grisotti, 947, Jardim Arizona, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0364
ÁREA COM 10.000M² À VENDA - JARDIM ARIZONA - ITATIBA/SP
Excelente terreno localizado no bairro Jardim Arizona, com 10.000m² de área total e 99 metros de frente para a avenida, oferecendo grande visibilidade e fácil acesso. Está situado próximo ao Parque Luis Latorre (Parque da Juventude), em uma região em constante desenvolvimento e valorização.
O terreno conta com zoneamento misto ZUI I / ZCI, ideal para diversos tipos de empreendimentos comerciais, industriais ou residenciais. Já está desdobrado e com matrícula individualizada, pronto para incorporação ou uso imediato.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Jardim Arizona, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Arizona, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
380 mItaverna Bar & Cia
1.0 kmO Carroção Pastelaria
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Arizona e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hipermercado Extra
440 mCovabra Supermercados
1.2 kmFlex Atacarejo
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Arizona é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rotary
500 mPraça das Cidades Irmãs Toro-Oratino-Itatiba
600 mPracinha do Engenho
610 m