- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno comercial à venda na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, Encosta do Sol, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AR817
ÁREA COM O TOTAL DE 30.000 MIL METROS, INDUSTRIAL E COMERCIAL, EXCELENTE TOPOGRAFIA, ASFALTO PASSA EM FRENTE A ÁREA.
MAIS INFORMAÇÕES ESTAMOS A DISPOSIÇÃO..
SOMENTE VENDA..
Excelente oportunidade de investimento! Temos disponível para venda uma Área Industrial com 30.000m2, localizada no bairro Encosta do Sol em Itatiba-SP. Esta área possui uma localização estratégica, próxima a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, supermercados, entre outros estabelecimentos essenciais.
Com uma área total de 30.000m2, esta propriedade apresenta um vasto potencial para o desenvolvimento de projetos industriais. Se você está em busca de um local de fácil acesso e bem localizado para estabelecer o seu negócio, esta é a oportunidade que você estava procurando.
Não perca a chance de adquirir esta Área Industrial exclusiva no bairro Encosta do Sol. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento.
Comprar uma Área Industrial nesta localização privilegiada em Itatiba-SP é o primeiro passo para o sucesso do seu negócio. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu espaço nesta região em constante crescimento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tfhAzd9C78I58tT1
