Venda

R$ 80.000.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 43800 m² por R$ 80.000.000,00 - Jardim Juliana - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  43.800m² / 43.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0070

Excelente área comercial e industrial de esquina, frente para a pista, saída para as principais Rodovias. Vista espetacular.

Proprietário Investidor constrói imóvel sob medida para o cliente interessado, para que possa ser utilizado de acordo com as suas específicas necessidades, em um contrato de locação de longo prazo, com metragem mínima de construção 05 mil m². Segmentos ideais: hotel, hospital, centro comercial, galpões, pousada, shopping, mercados de rede.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade