Venda

R$ 1.272.000

IPTU

R$ 530

Terreno comercial à venda na Rua Quatro, 214, Chácaras Havaí, Hortolândia

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE002730

    Área industrial documentada, localizada em zona mista, com uma parte já alugada para usina de concreto. O restante da área, que pode ser usado como chácara, possui uma construção de 480 metros de uma casa em andamento. A propriedade conta com um pomar diversificado, incluindo laranjas, abacates, acerolas e bananas, além de um tanque de peixe.

    Uma excelente oportunidade para quem busca uma combinação de uso industrial e espaço para atividades rurais. - 18/05/2025

    Área privativa

    • Água

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Rua Quatro, 214

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Havaí

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Chácaras Havaí

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Chácaras Havaí

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade