Venda

R$ 1.900.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 765 m² por R$ 1.900.000,00 - Jardim Dourado - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  765m² / 765m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0190

Imóvel de esquina localizado a 5 minutos do centro de Guarulhos, a 20 minutos da Fernão Dias e a 10 minutos da Dutra. Imóvel com 700 metros quadrados (com um sobrado construído) estrutura para construir empreendimentos (prédios, casas, galpões).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade