Venda R$ 12.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Área à venda, 1850 m² por R$ 11.500.000,00 - Centro - Guarulhos/SP
Endereço indisponível Centro, Guarulhos/SP
Area útil/total 1.850m² / 1.850m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0422
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9
Corretor Edvaldo Santana / CRECI:135683
Whatsap: (11) 9
Excelente Oportunidade de Investimento!
Área Residencial/Comercial à Venda no Centro de Guarulhos
Localizada no Centro de Guarulhos, esta área de 1.850,00 m² oferece uma excelente oportunidade tanto para empreendimentos residenciais quanto comerciais. Com uma frente de 18,50 metros e fundos de 100 metros, a topografia plana do terreno facilita a construção e o aproveitamento máximo do espaço.
Topografia: Plana, ideal para construção
Localização privilegiada: Próxima à Avenida Dom Pedro, com fácil acesso ao transporte público e infraestrutura completa
Perfeita para quem busca um imóvel para construção de empreendimentos, comércio ou até mesmo residência em uma localização estratégica de Guarulhos.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita!
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9
Corretor Edvaldo Santana / CRECI:135683
Whatsap: (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.