Venda

R$ 4.103.000

IPTU

R$ 35

Terreno comercial à venda na Estrada Vicinal José Martinez Rodrigues, s/n°, Centro, Guaiçara

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE312883

    Você que gosta de investir em compras de áreas pelo interior do Estado de São Paulo, sua hora chegou.

    São 23 lotes, sendo 10 residencias, 10 comerciais e mais 3 lotes para construção de Barracões ou Galpões.

    Todo infra-estruturado, desde a urbanização, paisagismo, iluminação e sanemaento básico.

    Devidamente regularizado para quem deseja construir e morar. Investimento ideal para construtores.

    Venha conhecer essa oportunidade, mande a sua proposta!!! - 30/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade