R Santa Barbara, --, Tijuco Preto, Cotia/SP
Área útil1.162m²
Área total1.162m²
Terreno comercial à venda na R Santa Barbara, --, Tijuco Preto, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: PR46445
Terreno em condominio fechado com 1.162 metros, exclusivamente para construção de galpões. Parque Industrial San José II - Gleba A. Terreno plano. Vigillancia e monitoramento 24hs com ronda motorizada, portaria blindada com 08 baias, cancelas eletrônicas com identificação biometrica. Loteamento totalemtne murado com proteção perimetral, interfonia digital e circuito fechado de video.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
