Venda

R$ 2.490.000

IPTU

R$ 741

Chác. do Refúgio (LOTE) Est Zurique AT: 2.532 m² - ZUM (Zona Uso Misto)

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1097

    Chác. do Refúgio (LOTE) Est Zurique AT: 2.532 m² - ZUM (Zona Uso Misto)Obs: O LOTE vizinho (Cód. 610), com 2.714m² também está disponível para venda, perfazendo área total de 5.246m² (frente total 60m)

    Descrição do imóvel:
    EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO.
    ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, próxima ao quot;centrinho quot; da Granja Viana, em via de ligação com a Rod. Raposo Tavares.
    Fica na Estrada Zurique recentemente asfaltada, um dos melhores lugares no miolo da Granja Viana.
    Zona de Uso Misto (ZUM) - Residencial e comercial, ideal para comércios e serviços.
    O imóvel existente está sendo demolido.

    Obs: Informações fornecidas e aprovadas pelo proprietário. Sujeitas a alteração sem aviso prévio.

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade