Avenida Inocêncio Seráfico, 489, Centro, Carapicuíba/SP
Terreno comercial à venda na Avenida Inocêncio Seráfico, 489, Centro, Carapicuíba
Descrição
Última atualização: | Ref: imovelum#XZ0HZ
imovelum#XZ0HZ - Excelente oportunidade para investimento!
Terreno com 445 m², em declive, com testada de 10 metros, localizado em uma das principais avenidas de Carapicuíba - a movimentada avenida Inocêncio Seráfico, um eixo comercial de alta visibilidade, com grande fluxo de pedestres, veículos e transporte público.
Zonamento CR2 Corredor de Uso Misto
Conforme a Lei Municipal n° 2.107/1999, o imóvel permite uma ampla gama de usos residenciais e comerciais, o que amplia o potencial de retorno sobre o investimento.
Destaques da Localização:
- Região altamente valorizada, com movimentado e diversificado comércio local, serviços, escolas, bancos, e muito mais.
- Fácil acesso ao transporte público: diversas linhas de ônibus passam pela avenida, conectando os principais bairros a centros comerciais e instituições de ensino.
Proximidade com importantes pontos da cidade:
- 1,4 km do Hospital Geral de Carapicuíba e da Estação Ferroviária
- 1,8 km da FATEC Carapicuíba
- 2 km do Assaí Atacadista e Giga Atacado
- 3 km do Plaza Shopping, SESI Carapicuíba e Atacadão Gopiuva
Acesso rápido à Rodovia Presidente Castello Branco e ao Rodoanel Mário Covas.
Outras Vantagens:
- Documentação regularizada
- Imóvel sem débitos
- Aceita financiamento
- Pronto para venda e construção
Ideal para quem deseja abrir um negócio, construir salas comerciais, edifícios residenciais ou simplesmente investir em uma área de alta demanda e valorização contínua.
Entre em contato para mais informações e agende já sua visita!
