Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à Venda na Rodovia Edgar Máximo Zambotto - 5.000 m²!

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 101548

    Referência: B1563 - Oportunidade imperdível para investidores e empreendedores! Terreno com 5.000 m² disponível para venda na Rodovia Edgar Máximo Zambotto, km 48,5.

    Detalhes do Imóvel:

    - àrea Total: 5.000 m²

    - Valor: R$ 1.200.000,00

    - Condições de Pagamento: Aceita 50% de entrada e o saldo em 10 parcelas sem juros, facilitando a aquisição.

    Localização estratégica, ideal para diversos tipos de empreendimentos. Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade