Venda

R$ 12.235.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, S/N, Parque Santa Bárbara, Campinas

  • Area total  42.327m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR005306

Área Industrial / Parque Santa Bárbara - Campinas SP

Área com ótima localização para logística com opção de desvio ferroviário. 42.323,37 m².A 20 min. do Aeroporto de Internacional Viracopos. O zoneamento dele é Rural porém legalizada para funcionamento de qualquer Industria, ele está isento de IPTU.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. Agende sua visita! - 29/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade