Municipal Francisco João Perissinotto, 96, Parque Imperador, Campinas/SP
Área útil12.099m²
Área total12.099m²
Área à venda , com , 12100 m² no parque imperador em campinas !!
Descrição
Última atualização: | Ref: 210154
Área à venda no Parque Imperador em Campinas . SP .
Zoneamento ZM 1 .
Área com 12.100m² em Zoneamento ZM1, excelente para empreendimentos imobiliários e investimento.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Parque Imperador, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Imperador e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Hipermercados
730 mExtra Dom Pedro
770 mOba Hortifruti Farm
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Imperador, com farmácias sempre por perto.
Carrefour Drogaria Campinas D. Pedro
1.2 km
Escolas
Morar no Parque Imperador é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Photon
200 mEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
580 mEscola Estadual Professora Eunice Virgínia Ramos Navero
600 m