Rua Adiwalde De Oliveira Coelho, 1, Parque Aeroporto, Campinas/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 360.000,00 - parque aeroporto - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3622
CHÁCARA À VENDA NO PARQUE AEROPORTO DISTRITO OURO VERDE CAMPINAS/SP ESTUDA PEMUTA
Chácara 1000m² (20x50) no Distrito Ouro Verde em Campinas. Existe uma Construção em andamento. Pelo Projeto o imóvel terá um Salão amplo com Banheiro Feminino e Masculino de 3x3 cada, cozinha, churrasqueira e uma Sala e 2 dormitórios para terminar. Documentação em ordem.O terreno é todo murado com portão de correr. Toda construção já está rebocada e com o sistema de esgoto pronto e a hidráulica semi-pronto. E para completar tem 2 pés de manga e 1 pé de pequi mineiro. (Zoneamento ZM1).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Parque Aeroporto, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno comercial no Parque Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vida Nova
860 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Aeroporto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Preço
920 mMinipreço
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Aeroporto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Dom Bosco
1.2 kmPraça Ademar de Barros
2 km