Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Avenida Alaôr Faria de Barros, 000, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE004932

    Terrenos residenciail e comerciail ao lado do muro do Alphaville Campinas, com 1150m². O terreno tem estudo para construção de 16 casas de vila ou predios residenciais . Ótimo para investir.
    Aceita financiamento - 31/05/2025

    Área privativa

    • Quintal

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Avenida Alaôr Faria De Barros, 000

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Alphaville Campinas

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Loteamento Alphaville Campinas

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Loteamento Alphaville Campinas

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade