Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 120

Terreno comercial

    Terreno comercial à venda na Rua Heitor Penteado, 11, Joaquim Egídio, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE016187

    Terreno para Venda no Condomínio Serra das Cabras em Joaquim Egídio

    Apresentamos um incrível terreno de 20.000 m² localizado em um condomínio de altíssimo padrão em Joaquim Egídio, rodeado por uma natureza exuberante. Este terreno oferece uma topografia favorável, ideal para a construção de uma residência espaçosa, com áreas de lazer, jardins e até mesmo um pomar, proporcionando diversas possibilidades para o seu projeto, de acordo com suas necessidades e desejos.

    O Condomínio Serra das Cabras é renomado por sua segurança e infraestrutura de qualidade, oferecendo um ambiente tranquilo e seguro para sua família. Além disso, está situado em um local que, apesar de ser rodeado por belezas naturais, oferece fácil acesso às principais vias, permitindo que você desfrute de todo o conforto e conveniência da cidade sem abrir mão da paz do interior.

    Se você busca um lugar único para construir a sua casa dos sonhos, em meio à natureza, este terreno é a oportunidade ideal para você!

    Agende uma visita e venha conhecer essa maravilha de terreno!

    De Lucca Imóveis – Realize o seu sonho com quem entende de qualidade e excelência. - 08/09/2025



    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Joaquim Egídio, em Campinas.

    Veja os pontos próximos na região.

    Restaurantes

    No Joaquim Egídio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

    • Café Maritaka

      60 m
    • AVA Gastrobar

      80 m
    • Padoca do Vila

      190 m

    Mercado e conveniências

    Faça compras no Joaquim Egídio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

    • Mercado da Villa

      140 m



    Publicidade