Venda

R$ 14.500.000

IPTU

R$ 10

Área Comercial à venda, Jardim Afife, Campinas - AR0193.

  • Area útil/total  22.700m² / 22.700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0193

ÁREA DE 22.700M² EM BARÃO GERALDO

Área com zoneamento misto (ZM1-C BG), ideal para uso residencial e comercial, localizado em ponto estratégico na avenida principal de Barão Geraldo. Excelente oportunidade para incorporação de condomínio de casas, loteamento ou empreendimentos de uso misto. Região em constante crescimento, com fácil acesso a comércios e serviços.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Publicidade